Segunda-feira, 2 de Novembro de 2009

Carreguem na imagem
De Anónimo a 2 de Novembro de 2009 às 12:22
Eu era mais do Rock’n’Stok, do tio “Berros”. Quando os animais ouviam rádio, acho que era esse mesmo o mais venerado, mais do que o António Sérgio. Estou a falar de princípios de anos 80. Tinha um estilo mais rock do que o Sérgio, e ainda me está na cabeça aquele lendário solo de bateria com que abria o programa. Não sei de quem era. Mas o António Sérgio sei que foi também uma lenda. E a Maria José Mauperrin. Alguém se lembra? Não.
Pedro
De
Shyznogud a 2 de Novembro de 2009 às 12:56
De David a 2 de Novembro de 2009 às 13:07
Faço parte, muito felizmente e grato, da imensa minoria que chegou à maioridade à escuta do Lobo, acompanhou-me tantas tardes e tantas noites e neste momento sinto uma tremenda ausência desta prematura partida.
Muito te agradeço pela parte de mim que a Ti se deve António.
Um enorme bem haja.
Um imenso abraço.
Sentidos pêsames aos teus.
De Anónimo a 2 de Novembro de 2009 às 14:49
Tudo sobre a rádio nos anos 8itenta, ou seja a Rádio Comercial, que era a única que interessava à malta (o “resto” era quase só o Intima Fracção do Francisco Amaral, e o Sete Mares, da Silvia Alves, na Antena 1)
http://209.85.229.132/search?q=cache:f0DPLH0JsFQJ:radiocritica.blogspot.com/2006/05/doce-mania-de-rdio.html+%22Maria+Jos%C3%A9+Mauperrin%22&cd=2&hl=pt-PT&ct=clnk&gl=pt
Pedro
De Anónimo a 3 de Novembro de 2009 às 00:11
Não esquecer nos idos de 80 o Ricardo Saló nas noites da Antena 1!
Comentar post