Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010
Tenho ideia que não, em todo o caso fico grata a quem me ajudar a confirmar e, se não for pedir muito, antes das 20h. Não quero baralhar-me quando o ouvir repescar o tema da verdade com "B" grande. E se tem feito uso dela, deus meu...
"Eu digo aqui peremptoriamente que não estou nessa corrida por uma razão muito simples. Fui eleito para o Parlamento Europeu há pouco mais de quatro meses e, portanto não faria sentido neste momento que me candidatasse à liderança. Seria um mau sinal para a democracia". 29 Outubro de 2009
"Já tive oportunidade de esclarecer claramente que se trata de uma intriga baseada em factos falsos e não sei de quem, já que se trata de uma constatação objectiva." Janeiro de 2010
"Para o eurodeputado do PSD, que pediu a palavra no período de declarações de um minuto, a situação em Portugal «põe em causa a liberdade de expressão». Rangel deu o exemplo do «jornalista muito conhecido, Mário Crespo», que «viu censurada uma crónica sua, também por sugestão, ou aparente sugestão, do primeiro ministro»." Fevereiro de 2010
De josé serra a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:00
ana, olá. então o homem ainda nem apresentou candidatura e já lhe está a causar comichão? apesar dessas discrepâncias que enuncia [e nos tempos que correm quem as não tem, meu deus, quem as não tem?] não acha que o rangel pode trazer renovação à vida política nacional?
abraço
Olá, Zé, comichão não é bem o termo, olhe, "faz-me espécie". Renovação como? essa faz-me lembrar o encontro de Sócrates com um grupo de jovens no 100º dia de governo, assim jovens de trinta e muitas primaveras. Qto às "discrepâncias" (simpático, o Zé), que deixem de existir é o meu desejo, seja qual for a sua fonte.
De josé serra a 11 de Fevereiro de 2010 às 11:46
eh eh eh
mas ana, desculpe lá: sócrates quem?
quanto às discrepâncias: a política , como dizia o verdi a respeito da mulher, «è mobile, qual piuma al vento».
abraço
ps. aquele senhor doutor de coimbra e mais a zoofilia está de mais, não está?
De nuvens de fumo a 11 de Fevereiro de 2010 às 12:04
Um candidato sem CV, lançado por uma figura ignata do Porto, que se estreia a mentir, que se estreia a trair o seu país, o seu governo, desdizendo-se , fazendo um discurso demasiado grande para a abertura dos telejornais, usando um slogan já testado e que falhou , e que nas jornadas da JSD ( universidade ???) afirmou não ter a ética e a política ligação, citando maquialvel !?!?!?
Pode ser uma renovação, como aquela que fazemos quando descobrimos uma tralha no sótão , voltamos a usar por uns tempos e finalmente descobrimos porque estava no sótão, deitamos fora para a reciclagem.
De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2010 às 19:18
Será que o jugular vai ressuscitar? Encontrou uma nova razão para viver...
De June a 11 de Fevereiro de 2010 às 10:20
e pelos vistos para o "anónimo" ler...
Mal estaríamos se fosse esta a nossa razão de vida, seria suicídio colectivo pela certa.
De Anónimo a 10 de Fevereiro de 2010 às 22:42
E se trocar que mal há nisso?
Já passou mais algum tempo o homem não tem que continuar a ser peremptório com coisa nenhuma, qual é o problema.
Demorar-se em ser-se muito peremptório é ater-se a ser-se muito simplório. :)
Nenhum, só perguntei p não me baralhar.
De pr a 10 de Fevereiro de 2010 às 23:23
é que nuns dias eu falo "formalmente" e noutros dias "informalmente".
não percebo qual a sua admiração, portanto.
De Luís a 11 de Fevereiro de 2010 às 08:34
Quando olho para esse senhor sé me lembro daquele quadro famoso de Velasquez "As meninas" e não sei bem porquê?!
De Miguel Pinto a 11 de Fevereiro de 2010 às 11:37
Se calhar até nem é mal pensado ter alguém que troque os v's pelos b's. Está visto que ter no poder muita gente que diz riu e friu em vez de rio e frio dá mau resultado... Isto não invalidade que ache o Rangel um perfeito idiota, registe-se!
Comentar post