Como é evidente, ninguém de boa-fé pode acreditar que os procuradores titulares da investigação do processo Freeport não ouviram José Sócrates porque não tiveram tempo. Para o seu processo (não confundir com um processo de investigação criminal) interessava não interrogar, para , com isso, poderem inventar a figura sinistra do não-interrogado, a quem não tinham feito não sei quantas perguntas. Ontem ficámos a saber que o PGR mandou abrir um inquérito. Confesso que não percebo por que razão não se avança imediatamente para um processo disciplinar e, dependendo do resultado do mesmo, para o despedimento dos dois senhores procuradores. Por justa causa.
De pedro a 30 de Julho de 2010 às 17:38
e com razão altamente atendível
De Leonor Costa Pinto a 30 de Julho de 2010 às 21:50
Eu queria ter escrito isto.
De pedro a 30 de Julho de 2010 às 22:42
mas, escreva... nunca é demais
De j a 30 de Julho de 2010 às 17:52
meu caro joão galamba,
já houve um processo disciplinar e que resultou numa pena aplicada, e o punido não foi 'despedido'...
De nuvens de fumo a 30 de Julho de 2010 às 19:10
O mesmo se pode perguntar sobre os pressionados, como se pressiona gente que não pode ser despedida ?
De nuvens de fumo a 30 de Julho de 2010 às 18:45
Apaixonei-me
, ai gaja de garra , dá-lhes que são zombies
Não. O José de Sousa não foi ouvido porque ele próprio não teve tempo para ser inquirido. Parece-me que assim é que é.
Cumpts.
Meua Senhores! Isto é muito mais simples do que julgamos: o homem foi ilibado de qualquer suspeita, mas atenção é preciso que os jornalistas estejam de acordo.
Igualmente é preciso que o Pacheco Pereira queira, e aquele senhor advogado do Porto, que tem raciocinios muito inteligentes, também queira: Socrates é definitivamente o político mais mal amado do pós 25 de Abril.
Medina Carreira ainda não apresentou um gráfico que, com certeza, evidenciará que o país odeia o Sócrates; esperamos que tão professoral personagem o apresente rápidamente, num programa do Mário Crespo ou daquela jornalista sonsinha, que nunca sei o nome. É isso mesmo, o homem tem todos os defeitos, largamente referenciados pelo Srs. Doutores Jornalistas (agora são todos Doutores, se calhar de Ciências Ocultas): eventualmente poderá ser homossexual, o que para os espíritos coonservadores e para Santa Madre Igreja é um grande pecado, e por isso vai para o inferno, tem um curso tirado na "farinha amparo" , logo não está na altura de muitos dos seus pares, alguns de grande nomeada, e que fizeram os seus cursos à custa de "passagens administrativas" (lembram-se?). O Pacheco Pereira, por seu lado, sabe de coisas gravissimas que ouviu nas celebres escutas que não revela somente porque os jornais o farão, o que demonstra a infindàvel coragem deste senhor, e que o torna merecedor de uma Torre Espada, tal como outra patusca personagem que agora apareceu, diga-se repentinamente, de seu nome Leite Pereira.
Nunca mais terminaria de enumerar, hesitei entre este vocábulo e o elencar,os defeitos de Sócrates, por isso, meus
senhores, volto ao principio deste post: É MUITO SIMPLES!
Quando voltarem das merecidas férias, ponham a votação no Parlamento uma MOÇÃO de CENSURA ao Governo (personificado pelo Sócrates), este sairá a patinar uma valsa de Strauss, aprovem uma legislação para exilar o PM em S.Tomé e os demais Governantes patinadores em S. Nicolau, proibam o PS, o PCP, o BE e demais partidecos, deixando a governar este pobre país pelos sempre clarividentes PSD e CDS, em nome de Deus, Pátria e Familia (excluindo, obviamente, os casais do mesmo sexo). È SIMPLES, PRÁTICO E DEIXAM DE CHATEAR O POVO. DIsse.
João do Canto Lagido
Pois,João.
E que tal um fuzilamento popular num qualquer estádio de futebol,actualmente às moscas?
Ai amigos... Tenham maneiras,porque isto não vai lá assim à bruta, digo eu!
Comentar post