Sábado, 11 de Abril de 2009

um post sobre aquele artigo do código deontológico que uma série de gente descobriu agora -- o dos interesses.


6 comentários:
De Guilherme Pereira a 11 de Abril de 2009 às 14:10
Não brinques com coisas sérias, Fernanda.

Conheces assim tanta gente na classe ( odeio esta palavra) que realmente cumpra o Código e, por exemplo, como li ontem de um teu ex-director, ouça mais de 500 pessoas antes de esgalhar uma prosa?

És já antiga na profissão, relativamente, mas uma mocinha nova e ainda não percebeste que és uma espécie em vias de aniquilamento, como ontem (te) alertou o Carlos Narciso?

Declarações de interesses: essa é mesmo só para rir.
_______________________________________


De lili a 14 de Abril de 2009 às 02:12
Tome Guilherme e já agora Fernanda, se é que ainda não leu.
As pessoas podem estar em desacordo e respeitar-se umas às outras, tenho-me apercebido, sobretudo nos comentários aqui feitos, que muitas vezes as pessoas não estão a escrever para a Fernanda Câncio, mas sim para outras pessoas, enfim...

http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/404482.html




De PDuarte a 11 de Abril de 2009 às 19:27
Fernanda, uma Páscoa feliz para si e para os seus...e deixe lá isso que você só se consome mulher!


De jorge c. a 11 de Abril de 2009 às 20:05
Depois fica nervosa e desata para aí a enfardar ovos mexidos com chouriço!
Tens razão! És um gajo porreiro, tu!


De Guilherme Pereira a 12 de Abril de 2009 às 03:19
FOI PUBLICADO, HOJE, NO BLOGUE 5 DIAS, UM COMENTÁRIO MEU QUE TRANSCREVO NA ÍNTEGRA APENAS PARA TEU CONHECIMENTO

Bom domingo!
G.P.
....................

Comentário de Guilherme Pereira
Data: 12 de Abril de 2009, 1:16

Li, estupefacto, muitos dos comentários aqui publicados, especialmente aqueles que se referem ao PM José Sócrates ( líder de um partido onde não milito) e à minha companheira ( de ofício) Fernanda Câncio.
A minha estupefacção conduz-me a uma pergunta: porquê tanta maledicência, tanto quase-ódio, tantas insinuações e até acusações sem fundamento, tanto em relação a JS como relativamente a FC?
Como se diz no jargão popular, não tenho nada empatado na coisa. A única que porventura conta é que, como (também) funcionário público, o Estado me paga por conta do meu trabalho e o líder primeiro desse Estado, em termos executivos, é o Engenheiro Sócrates - ponto final.
Este blogue, que tenho associado aos que diariamente leio, merecia, e peço desculpa por meter foice em seara alheia, uma caixa de comentários escorreita, decente, livre, e a matriz a que subjaz a maioria dos comentários, quando se trata de falar sobre o PM ou a minha colega, é a denegação objectiva e gratuita desse asseio, chamemos-lhe assim, que deste modo fica gravemente prejudicado.
Mais grave: sem proveito para ninguém e seguramente prejuízo para todos.
Finalmente, um comentário objectivo a uma questão colocada por ROSARINHO, relativamente à declaração de Cândida de Almeida sobre a não aceitação do vídeo de Smith e companhia.
De acordo com o nosso Código de Processo Penal, esse tipo de prova indiciária apenas é permitida nos casos em que a mesma é validada por um juíz de direito, sem o que resulta em nulidade ( de prova) insanável.
Cândida de Almeida limitou-se a dizer o óbvio, exercendo as funções que exerce.
É preciso não conhecer minimamente a fibra e a estatura de magistrada de Cândida de Almeida para, sequer, se imaginar que ela é pressionável com resultados para os pressionarores. Durante a instrução do processo FPs 25, só para dar um exemplo, que ela tutelou com outros 3 magistrados, foram muitas e de várias origens as pressões para que ela não acusasse Otelo, por ele ser, como é, um heróico capitão de Abril.
As pressões não resultaram: Otelo foi acusado, depois julgado e condenado a 18 anos de prisão pelo crime de organização terrorista, amnistiado posteriormente pela AR após uma recomendação do então PR Mário Soares.
Tenham todos uma páscoa em Paz.



De Jose Marques a 30 de Outubro de 2009 às 14:49
Este Guilherme é um mitómano tão exagerado que chega a ter piada. Pena que não saiba escrever.


Comentar post

Alexandra Tavares-Teles
Ana Matos Pires
Ana Vidigal
Fernanda Câncio

/ f.
Gonçalo Pires
Inês Meneses
Irene Pimentel
Isabel Moreira
João Cóias
João Galamba
João Pinto e Castro
Maria João Guardão
Maria João Pires
Palmira F. Silva
Paulo Côrte-Real
Paulo Pinto
Rogério da Costa Pereira
Tiago Julião Neves
em arquivo
Miguel Vale de Almeida

correio | twitter | facebook

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


artigos recentes

Coisas que encontramos qu...

Publicidade institucional

O sólido e o gasoso

News

Shyza Sound Trash de regr...

Não quero deixar passar e...

Ás mulheres portuguêsas

Da censura e de quando a ...

Não abusem da minha paciê...

Hum?

Val,

Da Demagogia e da coerênc...

"Unir e não fracturar"*

Post alterado por ter sid...

Forma e conteúdo

últimos comentários
Chegados aqui o futuro só pode ser melhor?
então, rogério , vá lá, são resultados destes que ...
obrigada palmira. informações que vou guardar, tal...
Ao ler o post, João, lembrei-me do que me disseram...
No dia do Juízo Final esta escória (des)humana...
Olá António:Obrigado pela informação, a dúvida é m...
Agradeço, Maria João. Principalmente porque as ros...
Boa tarde, continue, vai no bom caminho..."conveni...
o Rui esteve ontem no twitter a falar do assunto, ...
De onde se conclui que é perfeitamente espúrio o f...
arquivo
tags

todas as tags

outros lugares
Subscrever feeds

 

 

 

 

online