Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

jugular

Do nojo. Isto (ainda) acontece (aqui).

Capturar s.PNG

 

A Sara Vasconcelos, agredida por um taxista, no Porto, depois de se ter despedido de uma amiga com um beijo na boca. “Acho que foi por causa do beijo, não tenho outra explicação para o que aconteceu” (...) “Foi surreal. Ele não dizia uma palavra. Só se ria enquanto me agredia.”

ihihihihih

O G, de 10 anos, a gozar com o "controlo parental": "Não me deixam ter FB por causa dos [gesto de aspas] perigos da internet. Está-se mesmo a ver que ia marcar um encontro com um desconhecido que me ia oferecer um saco cheio de doces, pff" e continuou "Como se eu fosse aceitar o pedido de amizade de um tipo com o nick não-pervertido 04".

90 anos.

 

Patetice

Comemora-se hoje o Dia Mundial Contra a SIDA e há novidades sobre o despiste da infecção. Entretanto Gonçalo Lobo, presidente da Abraço, "questiona a preparação de médicos e enfermeiros para lidarem com um caso positivo de Sida.". Mas questiona como? O que muda, desse ponto de vista, nesta nova situação? 

 

Adenda: ler o Pedro Morgado.

Muito se fez, muito há a fazer.

Capturar sida.PNG

Que horror!

"Tugce fora violentamente agredida na cidade alemã de Offenbach, momentos depois de ter enfrentado um grupo de homens que assediavam duas jovens de 13 e 16 anos na casa-de-banho de um restaurante da McDonalds.". Morreu.

Pois...

"Em cinco anos, a emigração de médicos aumentou 81% - uma tendência que deve agravar-se já que 60% dos jovens médicos tenciona sair do país. Portugal perdeu 71 milhões com a saída dessas profissionais."

E lá vai mais um

"Ontem a Finlândia tornou-se o 18º país a aprovar a legalização do casamento entre pessoas do mesmo sexo! A proposta surgiu de uma iniciativa popular!" , li ali no FB da rede ex aequo.

É comprar, meus senhores, é comprar.

Portugal "tem sol, tem mulheres bonitas, diz o Presidente, tem cavalos e também tem aviões.". Ausência de consciência mórbida?

 

Adenda1: @pedro_sales: a única razão para ir a uma teocracia árabe e falar das mulheres portuguesas é para enumerar os seus direitos, ok, cavaco?

 

Adenda2: Ainda não consegui chegar ao pedido de desculpas da Sic - se alguém tiver link agradecia - mas venho repor a verdade dos factos deixando o discurso de Cavaco Silva, onde não há qualquer referência a "mulheres bonitas". Melhor assim.

 

Cante Alentejano Património Imaterial da Humanidade

 Os Bubedanas