Conhecem o Ricardo Reis? É aquele economista que, em Agosto de 2007, quando as bolsas mundiais caíram a pique, opinou no Diário Económico que, dentro de um mês, o assunto estaria completamente esquecido.
Agora, interrompendo um longo período de convalescência, Ricardo, de regresso à sua perspicácia habitual, compara no i a situação financeira portuguesa à da Grécia.
Quem estiver interessado numa perspectiva melhor fundamentada e, sobretudo, mais sábia, deve consultar o que a essa respeito escrevem Carlos Santos e Pedro Lains.
Completamente à parte do post, Luís, julgo que nos cruzámos ontem numa festa infantil; hesitei em perguntar e perdi a oportunidade mas, se estou certa, os nossos filhos são colegas de sala e amigos de se picar um ao outro.
Sim, eu já tinha reparado que a mãe de uma das crianças novas lá do infantário se chama Inês Meneses, e até já tinha perguntado à educadora se é a que faz parelha com o Júlio Machado Vaz na rádio. Mas a educadora estava a leste do assunto.
Da próxima vez que me vir (eu não sei quem você é) pode abordar-me.
eheheh, nope, sou eu. Está combinado. Eu bem achava que conhecia a cara, não fiz foi a ligação. Mas o seu filho estava a escrever os nomes da família na tal festa, de repente fez-se luz.