Não tenho tido paciência para responder a provocações, mas..
..é-me impossível não declarar o Rodrigo Moita Deus como uma pessoa destituída de carácter. Pegar, qual empregado de qualquer totalitarismo de má memória, numa frase minha que quer apenas significar o evidente que lá se lê, isto é, que o que vários especialistas escreveram e falaram contra o projecto de RC do PSD se baseia em anos de estudo, em experiência na matéria, portanto, e não em qualquer alegado alinhamento - como haviam sido acusados - com o poder e retirar essa frase do contexto para pretender que eu teria produzido uma afirmação favorável ao imobilismo constitucional é inqualificável. Não tem qualquer desculpa, pelo contrário, não é burrice, é antes a inteligência (a que tenha) ao serviço da distorção do discurso alheio, técnica ao nível do esgoto. Sabe bem o Rodrigo, ainda por cima, de muitas ou pelo menos de algumas das minhas propostas para uma RC, coisa que já sucedeu muitas vezes. Calha que até já publiquei aqui no Jugular algumas delas.
Não sei se é tão proibido não concordar com o projecto de RC do PSD (excepto em aspectos como a moção de censura construtiva, se se eliminar a outra) que se leva com esta coisa de gente sem coluna vertebral.
PS: eu agradeceria, citando, aos membros do 31 da Armada que me telefonaram percebendo o evidente. Mas, nestas coisas, sou mais dada a evidências escritas. Talvez seja difícil, por aí.