Neuron challenged*
Há uns meses, eu e um monte de bloggers descobrimos Michael Voris, o activista católico que acrescenta ao nome STB ( Sacrae Theologiae Baccalaureus, bacharel em teologia sacra). Em particular, descobrimos o vídeo do vortex de estupidez a explicar que só havia duas soluções políticas para o Mundo, uma ditadura católica ou uma «democracia» em que só têm direito de voto os católicos, à séria, não aqueles a quem o senhor montou uma caça às bruxas, os católicos que não seguem estritamente a «fé».
Parece que o senhor descobriu o gozo que os seus delírios de talibã** ofereceram à blogosfera e esta é a sua resposta. Um mimo que vale a pena apreciar em todas as suas ... er... dimensões.
*Alusão ao momento Dunning Kruger, minuto 2:12, quanto o vortis de estupidez chama «vocabulary challenged» aos ateístas ao mesmo tempo que aquelas letras irritantes e pedantes explicam que usamos «course language» que presumo, dado o tom do resto das alucinações, não seja um curso de língua mas uma forma analfabeta de escrever «coarse language», linguagem grosseira :)
**Parafraseando John Allen, analista do Vaticano para o National Catholic Reporter.