a quem possa interessar, as perguntas que gostava de ter visto alguém fazer a passos
senhor primeiro-ministro, está em condições de garantir que a relação entre o seu ministro adjunto e silva carvalho nunca se traduziu em qualquer impropriedade?
senhor primeiro-ministro, como explica que uma troca de sms tornada pública evidencie que o ministro adjunto tinha, enquanto secretário geral do psd, conhecimento prévio da demissão do então chefe do sied?
em que medida, senhor primeiro-ministro, esse conhecimento prévio lhe parece consistente com a relação distante e de circunstância descrita pelo ministro adjunto?
senhor primeiro-ministro, um adjunto do seu ministro adjunto demitiu-se depois de ser revelado que mantinha uma relação próxima com o ex chefe do sied. relação essa que foi negada sob juramento pelo ministro adjunto. se a relação próxima entre um adjunto e ex sied é caso de demissão a relação próxima entre o ministro adjunto e o ex sied não o será?
senhor primeiro-ministro, um jornal acusa o seu ministro adjunto de ter ameaçado o jornal com um blackout noticioso do governo e com a revelação de dados da vida privada de uma jornalista. como qualifica este tipo de ameaças?
senhor primeiro-ministro, pode-nos garantir, sob sua palavra d honra, que essas ameaças não foram feitas pelo ministro adjunto?
senhor primeiro-ministro, se essas ameaças não foram feitas, como explica que o seu ministro adjunto, estando acusado pública e reiteradamente de as fazer, não coloque um processo por difamação? pode um ministro ser acusado de coagir desta forma um jornal e uma jornalista e nada fazer para provar, sem sombra de dúvida, a sua inocência?
senhor primeiro-ministro, o seu ministro-adjunto disse, esta semana, que vai sair 'disto' mais forte. quer explicar o que quereria dizer com isso?