trapaças comuns
alberto gonçalves compara a reacção da direcção do ps ao caso da licenciatura de relvas com... a reacção da actual direcção do psd ao caso da licenciatura de sócrates. sim, leram bem: uma reacção de uma direcção partidária actual com a reacção de uma direcção partidária que não existia no momento escolhido para a comparação. para concluir que 'não há dignidade, só trapaças comuns'.
faz sentido, não faz? faz. tanto mais sentido quando em 2007, aquando do rebentar do caso da licenciatura do então pm, quem dirigia o psd era marques mendes, cuja reacção foi pedir uma investigação uma investigação por 'uma comissão independente' e acusar sócrates de 'falha de carácter'.
mas o que interessa pelos vistos não é se a então direcção do psd reagiu -- é se quem agora dirige o psd reagiu enquanto (espera, não podia ser como direcção do psd, certo?) coiso.
eh pá, a sério. ah, e para quem aprecia anedotas mesmo alentejanas: em 2007 a actual direcção do psd, na pessoa de um dos dirigentes, estava a terminar ou terminara há pouco uma licenciatura na lusófona.