Não me estraguem o Vidal
Caros jugulares STOP,
Saúde STOP nós bem STOP não me estraguem o Vidal STOP cena ímpar STOP melhor que batatas fritas STOP vide infra STOP lanço petição não se metam com o Vidal STOP
"Sou um pequeno servo de bons pintores."
"Não deturpe um vero pintor; vero sem verismo, porque aquilo tem que se lhe diga."
"trata-se de uma gestualidade tão intensa e violenta que se imbrica e desaparece nela própria"
"O gesto dissolve-se no próprio gesto. Alisa-se nele mesmo."
"Reparou que não usei a imagem gratuitamente?"
"Viu que a usei acompanhada de uma análise formal?"
"atenção que este post não diz que Sócrates é igual a Pinochet. Este post pretende sublinhar a forma como os apoiantes jugulares de Sócrates tentam ILEGITIMAR qualquer contestação que não seja sujeita a voto. É essa malta que é perigosa, tornariam a vida numa PAZ INFERNAL.
"Mas falta concluirmos uma coisa ezequiel - as gémeas.
Uma das minhas inquietações.
Tenho ou não tenho razão? Com as providentes maminhas prostéticas a coisa faz ou não faz delas as rainhas do ciberespaço ?"
"O verdadeiro artista é uma fonte luminosa."
"EXPLIQUEM-ME a diferença entre a democracia socratista-jugular e a “democracia singular” de Pinochet"
"A “legitimidade” democrática, como colocada por gente que sabemos, é igual, NA SUA EXTENSÃO e planitude (Flatness, como dizia o outro) à “pacificação” ditatorial no mesmo intervalo de tempo. O “tempo” (ou intervalo de tempo) capital-parlamentarista é igual ao tempo (ou intervalo de tempo) ditatorial."
(Onde é que vocês encontram material deste calibre a este preço, hein? Aquela fina percepção da ironia! Aquela "gestualidade tão intensa e violenta que se imbrica e desaparece nela própria"? - o que quer que esta merda queira dizer. O gesto a dissolver-se no próprio gesto? A alisar-se nele mesmo? Tenham mas é juízo e divirtam-se comigo. A não ser que tenham vindo ordens do Post Scriptum e que a maioria absoluta esteja em risco - nesse caso já não está cá quem falou!)